2
Download Dirt 3INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 7,41Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

INFORMAÇÕES DO JOGO
Fabricante: Codesmasters
Ano de Lançamento: 2011
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês

REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Intel Pentium D ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2.8GHz
Memória RAM: 2Gb RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon Equivalente – 256Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 15GB livres em disco

Sinopse Dirt 3
A famosa série de corrida Colin McRae Rally recebe mais um título em sua popular franquia de simuladores de rally. Produzido pela britânica Codesmasters, DiRT 3 conta com o dobro de pistas em relação ao seu antecessor e mais de 50 veículos disponíveis.
Os motoristas podem duelar nas pistas com localidades em Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada qual com os seus climas e características próprias, com elementos como chuva, neve e desertos.



Sobre os modelos de carros, foi informado que os jogadores podem conduzir veículos que vão desde da década de 1990 aos dias atuais. Mais de 50 modelos estão presentes, entre eles o Ford Fiesta, o Delta Integrale, o Audi Quattro e o Mini Cooper, além de caminhões e buggies.
DiRT 3 também apresenta novidades no modo carreira e em eventos especiais, como corridas em equipe. O piloto inicia as corridas com carros da década de 1990 , conforme progride no jogo, ganha acesso a novos e melhores veículos.


Além do carreira, há também modos especiais em que o jogador tem que concluir objetivos específicos para ganhar pontos. Além disso há um novo sistema que avalia a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenários, que vão influenciar na pontuação final de cada prova, deixando as corridas com um fator de habilidade mais técnico.


Parte 01 Baixar 
Parte 02 Baixar 
Parte 03 Baixar
Parte 04 Baixar 
Parte 05 Baixar 
Parte 06 Baixar
Parte 07 Baixar 
Parte 08 Baixar

Download do crack

Serial
11111-11111-11111-11111-11111

Download da tradução
ou

Postar um comentário

 
Top