0
Download Stoked Big Air EditionINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 3,01Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

INFORMAÇÕES DO JOGO
Fabricante: Atari
Ano de Lançamento: 2011
Estilo: Esporte
Idioma: Inglês

REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 1.8GHz
Memória RAM: 1,5Gb RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon Equivalente – 256Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 8GB livres em disco

Sinopse Stoked Big Air Edition - 
Stoked: Big Air Edition dá aos jogadores um controlo físico do snowboarder através de comandos analógicos, eliminando a necessidade de memorizar combinações ou destes se desgastarem com button-mashing, permitindo-lhes adoptar um estilo próprio e efectuarem acrobacias a seu bel-prazer. À medida que os jogadores vão completando os seus desafios, e ganhando os diferentes eventos, poderão adquirir patrocínios, material e roupa de mais de 30 marcas diferentes, incluindo Burton, Libtech, Volcom, Dakine, Nikita e Quicksilver. Os jogadores irão ainda receber cobertura mediática virtual dos seus feitos por prestigiadas revistas de Snowboard, tais como a Huck ou a Snowboard Magazine.


Os jogadores têm total liberdade para explorar as pistas com precisão e podem, igualmente, fazer passeios de helicóptero onde é possível descer uma das sete montanhas reais presentes no jogo. Stoked: Big Air Edition para a Xbox 360 também apresenta os modos single e multiplayer com três tipos de corridas incluídas: Head to Head Through Gates, Pack Racing Through Gates e Freestyle First to the Bottom.

Os jogadores poderão, igualmente, competir com os melhores snowboarders masculinos e femininos do mundo no Pro Challenge, onde são desafiados a imitarem as habilidades ou a competirem directamente contra um dos sete grandes nomes da modalidade. Nesta lista constam os nomes, por exemplo, de Travis Rice, Nicolas Müller, Gigi Rüf e Annie Boulanger.


Parte 01 Baixar 
Parte 02 Baixar 
Parte 03 Baixar
Parte 04 Baixar

Postar um comentário

 
Top