0

82f20a2abf Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
LegendaBAIXAR
Tamanho: 900 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 112 Minutos
TrailerVer



Sinopse O Noivo Da Minha Melhor Amiga – Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


527aa3ce06 Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip Dublado09ca9a8ad5 Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip Dubladoe9807ed2bd Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip Dublado
209f9156d8 Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip Dubladofd6535f7a2 Download O Noivo Da Minha Melhor Amiga BDRip Dublado

Postar um comentário

 
Top