0

7256680c47 Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
LegendaBAIXAR
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Drama
Duração: 83 Minutos
TrailerVer



Sinopse Um Mestre em Minha Vida – Hally é um adolescente branco que vive na áfrica do Sul dos anos 50 e cresceu na companhia afetuosa de Sam e Willie, dois garçons negros que trabalham no salão de chá de sua mãe em Port Elizabeth. Seu intolerante pai o obriga a rir de piadas racistas que humilham e expõem Sam e Willie. Um dia Hally é terrivelmente humilhada por seu pai e Sam mostra a ele, como se orgulhar de algo que ele pode alcançar na vida.


527aa3ce06 Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip Dubladoe9807ed2bd Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip Dublado
209f9156d8 Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip Dubladofd6535f7a2 Download Um Mestre em Minha Vida DVDRip Dublado

Postar um comentário

 
Top