1
Galera, ouve 2 imprevistos que deixaram o site parado por 3 meses, um é por que eu ia entrar de ferias dia 10 de Dezembro (10/12/2012), e como sempre eu tenho que viajar, para minha cidade natal: Campinápolis - Mato Grosso  (Para quem quiser conferir deixarei no final desse post a localização nos mapas Google)... E tenho que ficar la em media até que as ferias acabem, no caso já que meu coelejo entro em reforma, as aulas só voltaram dia 20 de Fevereiro (20/02/2013 <- Logo no meu aniversario ¬¬') ou seja, mais de 2 meses de ferias.

Logo que cheguei aqui, houve outro imprevisto, meu PC estragou... Tivemos que mandar para o concerto e ficou la mais um tempo... e por isso não fiz mais nenhuma atividade até hoje, mas espero recompor tudo o que não postei...

Se você quer que eu poste algo aqui no site, basta deixar um comentário...

Postar um comentário

 
Top