0

Iai galera, aqui e o Admin RaianCollyn e venho aqui hoje, não para trazer mas noticias mais sim noticias boas, para alguns até otinas, eu não irei fazer um post muito grande, por isso vou resumir pois sei que para vocês tempo e dinheiro, até para mim e, pois afinal estou usando internet e energia, bom não vou entrar em mais detalhes...
  • Hospedagem:
Bom sei que muita gente está frustrada com nosso site pelo fato de não ser atualizado recentemente mais isso tem uma justificativa, eu estava procurando uma nova hospedagem, pois as que eu trouxe pra o site não eram muito boas pois sempre tinhão falta de suporte que acabaria levando a um grave problema no futuro, para isso eu tive que testar alguns scripts que eu tenho conhecimento para saber se erá completa ou não, bom digamos que todas as hospedagens (Nacionais) não eram muito completas entre elas estava a "Hostinger" que se diz completa mais não encontrei um suporte especifico para o script que queria, por iso busquei hospedagens internacionais e achei uma que pelo mesmo preço da Hostinger tem um suporte muito mais completo, ela é a Arvixe e se tudo ocorrer como esperado até o começo de fevereiro ela será a hospedagem que contrataremos...
  • Vagas:
Se a hospedagem ocorrer como o planejado, nos estaremos hospedando nossos sites(Os scripts que falei) mais pelo fato de ser vários sites, somente eu não irei conseguir administrar todos, por isso desde então quem quiser se candidatar para ajudar será muito bem recebido.
Lembrando, não precisa saber mexer em nada, a unica coisa que precisa e ter vontade, que o resto eu te ensino. Lembrando também que os que se candidatarem as vagas poderão hospedar seus próprios scripts em nossa rede de sites (WordPress, VBulletin dentre outros....)
  • Agradecimentos:
Eu quero agradecer a todos que visitam o Download Parceiro e quero também dizer que estou muito grato aqueles que são nossos parceiros e que nos companhão desde sempre e espero contar com vocês para que no futuro posso ajudar-los.. Lembrando que a partir desse ano aqueles que quiserem que eu faça tutoriais (em vídeo) específicos sobre algo eu estarei atendendo e fazendo os pedidos sem problema nenhum...
  • Expectativas:
Espero que a partir desse ano nosso site cresça muito pois com os novos sites que estão por vir isso será meio frustrante se nada acontecer de bom e ai sim significaria talvez daqui 1 ano o fim do Download Parceiro (Mas só se nada de bom acontecer)...


Para finalizar nosso site não terá atualizações antes de transferir-lo para a hospedagem por isso não precisam visitar-lo nesse período.
Desde já agradeço a todos pela compreensão e espero ver-los no futuro com boas noticias. Obrigado a todos...
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top